Tens o dom de ver estradas
Onde eu vejo o fim
Me convences quando falas:
Não é bem assim!
Se me esqueço, me recordas
Se não sei, me ensinas.
E se perco a direção
Vens me encontrar
Tens o dom de ouvir segredos
Mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender
Se pela força da distância
Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade
Voltarás!
Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim
Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar
Quando os meus sonhos vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar
Que Deus me ama
Que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
E me diz: coragem! (bis)
Esse fds foi bem legalzinho :) Sábado, churras aqui em casa com a galerinha do agito, um churras que por conta do tempo meio nublado e chuvoso acabou literalmente em pizza com vinho, e brigadeiro de sobremesa :D Estavam presentes os ilustríssimos doutores: Eri, Alexandra, Ju, Jerônimo, Felipe, Tatá, João e euzinha! Domingo fomos à feira do relógio e fizemos um estrago, kkkk! Comprei algumas lembracinhas pra levar pra galera do Brasil, voltamos pra almoçar em casa e comemos feijão à la Prixilla :) (inventado por mim aqui!) e então fui à missa, mas cheguei verdadeiramente atrasada, e acabei assistindo uma missa e meia, mas não foi nada mal ter ficado pra assistir a segunda, uma senhora aparentemente lisboeta chegou ao meu lado do nada e, apertando bem o meu braço mandou a real: "Força!" E quando eu fiz uma cara de meio desentendida, ela enfatisou: "Estude! Osestudos devem estar em primeiro lugar!"
E logo captei o recadadinho de coração que Deus estava me mandando através daquela senhorinha :)
O coral como sempre fez uma lindíssima e singela apresentação, e eu dei uma boa delirada naquilo pra variar :D Ah, hoje pela manhã na feira do relógio uma senhorinha também me falou a mesma palavra: "Força!" E mandou um "Deus é fiel" básico, minha frase predileta! :D Detalhe, eu não pedi nenhum aconselhamento à ela, nem qualquer coisa do tipo, ela simplesmente me falou e pronto! Coisinha fôfa!
Ah, e por falar em recadinhos do coração, domingo passado, Deus tambem me mandou outro, quando eu estava indo tb à missa, sozinha, no metro, e bastante angustiada com uma situação bem delicada que eu havia acabado de viver, entrou um senhorzinho no metro e sentou-se à minha frente e percebi que ele estava tetando ler o que estava escrito em meu colar, e imediatamente soltou: "Priscilla! É esse o seu nome?" E eu confirmei e logo perguntei em qual estação eu tinha que descer pra ir à igreja de Campo Grande, ele protamente me respondeu, conversamos um pouco e eu perguntei seu nome, ele falou: "Não vale a pena a menina saber..." E eu insisti, aí ele falou:"Sou Papai Noel!" e se levantando foi embora sem me dizer quem era. Eu relamente não faço ideia de quem seja aquele velhinho dono de uma barbinha bem branca e de um olhar doce e profundo, mas de uma coisa eu tenho certeza: Ele não é alguem comum, isso pode até parecer uma viagem da minha cabeça para os que não creem que Deus se manifesta através das pessoas, mas eu senti a presença de Deus com a mesma intensidade e realidade com que pude ouví-lo falar comigo! E eu estava tão mal diante do que tinha passado há minutos, quando ele chegou e sentou perto de mim foi como se a personificação da paz estivesse ali, foi incrível! Ele realmente era uma pessoa de alma pura, notava-se na sensação que sua presença me proporcionou! Um iluminado, um anjo!