Uma equipa de urólogos de Seul, na Coreia descobriu que a relação entre o dedo anelar e o indicador da mão direita é proporcional ao tamanho do pénis. Quanto mais parecida seja a altura destes dedos, maior é o tamanho do órgão genital.
Um estudo de urologistas coreanos, publicado no Asian Journal of Andrology, revela que a relação entre o dedo anelar e o indicador da mão direita é proporcional ao tamanho do pénis. Segundo o estudo, quanto mais parecida seja a altura destes dedos, maior é o tamanho do órgão genital.
O estudo, citado pelo El Mundo, adianta, ainda, que a relação entre estes dedos já tinha sido relacionada antes com outros aspectos da biologia reprodutiva e pode estar, inclusivamente, relacionado com o risco de câncro da próstata: "Pensámos que o nível de testosterona pré-natal podia estar relacionado com a longitude do pénis e, portanto, uma vez que a formação dos dedos também está influenciada por esta hormona, também poderiam estar relacionados", disse Tae Beom Kim, coordenador da investigação.
O estudo envolveu 144 homens com mais de 20 anos, que estavam hospitalizados para se submeterem a uma cirurgia por problemas urológicos. Foram estudados o peso, altura e comprimento dos segundo e quarto dedos da mão direita e do pénis, em estado erecto e flácido.
Fonte: NC site (http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=67906)
Nenhum comentário:
Postar um comentário