Que mundo é este onde dar abrigo a alguém parece ser algo incrível, ou soa irresponsável? Não sei que patamar iremos parar com essas cautelosas teorias e receios incabíveis, pequenos. Hoje, pude me tornar o Mr. James(Itália), e Oliver(Genebra), que um dia tanto me salvaram por estarem eles imunizados às idéias medíocres dessa sociedade. Lee foi minha filhota, vinda da Coreia do Sul, me encantou com uma simpatia e pureza que indubitavelmente me serão inesquecíveis.
Quero mais é ser como São Francisco de Assis, e pedir ao meu Paizinho do Céu que me ajude a levar amor onde houver ódio, e perdão onde houver ofensa, união onde houver discórdia, fé onde houver dúvida, verdade onde houver erro, esperança onde houver desespero, alegria onde houver tristeza, luz onde houver trevas... que meu mestre me ensine a procurar mais consolar que ser consolada, compreender que ser compreendida, amar que ser amada, pois é dando que se recebe, e é perdoando que se é perdoado...
Quem me dera fazer o que me apetece... enfim eu não seria tão inútil, pequena, egocêntrica. Minha coragem ainda não arrebatou meu inconformismo, e eu me sinto a menor por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário