segunda-feira, 22 de setembro de 2014


UM AGRADECIMENTO:
Eu agradeço pelos gays.
(sim, eu sou hetero)
Eu agradeço aos gays pelo computador, pela Capela Sistina e pelo Rock 'n' Roll.
Essa semana já começou com um candidato a alguma coisa falando sobre "jogar todos LGBT numa ilha e deixar lá, que em 50 anos estariam mortos, já que não teriam filhos."
Se você pensa igual, acho bom você saber que dentro da sigla LGBT existem heteros. E não há nada que impeça um B gostar de uma B e terem filhos. E mesmo que morressem todos os LGBT's agora. Nada impede que nossos filhos nasçam LGBT. Por favor, entenda... ou melhor, não entenda. Acredite! Acredite que se existe Deus ele é mais sábio que você. E se ele criou seres humanos que você não entenda, seja humilde, e reflita que se Deus criou, você não deveria questionar.
Mas tudo bem. Vamos supor que você não acredite em Deus, ou acredite que ele possa errar. Ou ainda que os LGBT foram uma maneira que Deus criou para te tentar, por isso você tem o orgulho de ser hetero (já que está tão difícil assim não ceder o fiofó.) E que por isso eles são uma aberração que devam ser mortos. (vivemos um verdadeiro Homocausto: ano passado a cada 03 dias morria um LGBT assassinado, hoje estamos a cada 02.)
Ok, tudo bem. Vamos levar todos eles - na boa, eu vou junto, porque me recuso a viver no mesmo lugar que você - para uma ilha e deixa-los lá, criarem seu próprio país (com suas forças armadas e tudo o mais, e você ficou aqui, com seus amiguinhos). Eu te pergunto: Quem vai ensinar seus filhos? Que bombeiro vai proteger seus bens? Que médico vai te operar? Que policial vai prender o ladrão que roubou sua esposa? Quem vai julgar e condenar o estuprador da sua filha? Quem vai fazer o seu pão? Quem vai escrever suas novelas? Quem vai atuar nos seus filmes e séries? Que música você vai ouvir? Para onde você vai viajar?
Você não faz ideia de quantas pessoas LGBT estão envolvidas na sua vida, permitindo que você consuma, trabalhe, tenha um lar seguro. Você não faz ideia!
E mesmo assim, vamos supor que deu tudo certo. Você criou uma cultura e uma existência sem resquícios de LGBT... Então você não poderá ter acesso a nada que tenha sido criado por um ser humano LGBT. Não é o correto? Se o cidadão é uma aberração, você deve retirar de sua vida tudo TUDO que diz respeito a essas pessoas. (pode começando a tirar sua calça jeans, se você não gosta de judeu. Ou desistindo de usar números arábicos que não gosta de muçulmanos. E se fodeu para contar, porque os números romanos são politeístas!) Mas enfim, vamos nos ater aos LGBT:
Eu quero ver você encontrar alguma cultura estrangeira que você anseia conhecer e admira que não tenha um dedo (no bom sentido) LGBT. Pode esquecer de Roma! París? Já era. Estados Unidos? Rá! (eles já tiveram até uma primeira dama lésbica.) Canadá? Sinto muito, o "orgulho gay" nasceu lá. Mas, não vou estragar a surpresa, vai, dá uma pesquisa e acha algum lugar.
Mas sem computador! Alan Turing - o cara que inventou tudo que permitiu você estar lendo isso agora, o homem que criou a ciência que nos deram Steve Jobs, Bill Gates, e todos os outros... era gay. Você é contra gay? Para de usar o computador! Pode ser uma obra do diabo.
Falando em diabo, eu disse que agradecia pelo Rock 'n' Roll - que não podemos dizer que foi um gay que criou, ou que seja uma cultura gay, sei lá... mas se você conseguir me listar qualquer músico que não tenha na sua influência um artista gay. Eu te dou um beijo na boca. Fique tranquilo, não existe. Mesmo que você "pule" Queen, Legião Urbana, Runaways Barão Vermelho, Gratefull Dead, Judas Priest... - perceba que estou apontando apenas uma referência em linhas de gênero de rock. E vai que você consiga chegar em Elvis Presley! Fantástico! Parabéns!
Mas Elvis não seria nada sem Little Richard. (ah sim, estou supondo que você não tenha nada contra negros.)
Com os LGBT, minha vida é muito mais divertida.
E sem você, também.

(Ronaldo Ventura)

Nenhum comentário: