Decisão
O Senhor já te escolheu Pra cumprir o Seu chamado, Foi por isso que ele morreu Lá na cruz do calvário. É preciso escolher Qual vai ser o seu lado?
Já é tempo de saber se o de Deus ou do diabo. Pra que ser tão normal, porque tem que ser igual A aqueles que nada fizeram? Hoje muitos choram e esperam Por alguém que venha falar boas novas de vida eterna, Alguém pra consolar
Então vem, acorda, desperta. É preciso tomar decisão
Dentro do seu coração, Só você pode escolher. O que você vai ser ? Se das trevas ou da luz. Se vai carregar sua cruz, Não dá mais pra ser morno, decida!
*A Cruz que carregamos em nossas vidas, é exatamente proporcional à nossa capacidade. Um dia, não muito distante, precisaremos dessa Cruz para atravessar um grande abismo que surgirá em nossa caminho. E se por ventura você tiver suplicado pela diminuição desta Cruz, como irá atravessar para o outro lado do abismo? Se Jesus já havia calculado a medida certa do tamanho da Cruz que você precisaria. Portanto, nunca peçamos à Deus que diminua a nossa Cruz, e sim, para que ELE fortifique nossos ombros para carregá-la da maneira menos penosa possível.
01/05/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário