quarta-feira, 5 de maio de 2010

FÔLEGO I

Resolvi relatar os principais momentos em que me faltou o ar, seja por euforia ou por desespero mesmo, kkkkkkkk! Esse espaço terá como título ''FÔLEGO''.

Hoje a noite como de costume fomos à aula de inglês, eu, Nath, Ju e Xixica. A aula foi o must, apredemos a fazer um pedido numa lanchonete ou restaurante... tal e pá. A prof. está começando a achar que somos impossíveis, ainda falou: ''Imaginem vcs na época de colégio hein?'' As meninas disseram que eram muito comportadas e tal, e eu fiquei calada é claro, pq se fosse contar as coisas que aprontava, a prof. iria achar que eu era a chefe da gangue. Bastava mencionar que a diretora do colégio sabia meu nome e apelido decorados, hihihihi!
Mas não é isso que quero enfatizar no episódio de hj a noite. Ocorreu que, na volta p/ casa, Nath estava dirigindo e eu ao seu lado, no banco do passageiro como de costume, e era dia do jogo do flamengo x corinthians, estava ansiosa p/ jogo, e qd passávamos pela principal do bessa, nos deparamos com um flamenguista,
e eu soltei um grito: -''É CORINTHIANS!!!"
Ju falou: - ''Prich, como é q vc faz isso, e se esse homem tivesse armado?''
Eu: - ''Seria um tiro na minha testa, kkkkkk!''
Dois minutos depois, passamos por outro homem, que estava debruçado num carro parado, conversando concetrado com o motorista, Nath parou o carro ao lado dele, e eu coloquei praticamente todo o corpo p/ fora do carro pela janela e gritei mais alto ainda: -''É CORINTHIANS!!!" Imediatamente o homem deu um giro de cinema e sacou uma arma em minha direção, e eu na velocidade da luz abaixei e Nath na velocidade de uma tartaruga cansada arrancou com o carro, errando a marcha até o os próximos 200 metros... Xixica com a maior calma do mundo fala: - ''O que foi isso hein?! Vcs são muito nervosas, eu não senti um pingo de medo!'' Ou seja, ela é mais macho que muitos homens que conheço que se borrariam com muito menos que isso! kkkkkkkkkkk!
Eu, Ju e Nath ficamos as próximas 2 hrs dormentes, anestesiadas, e depois paramos na empadinha e um cachorrinho lindo e fôfo foi atropelado em nossa frente, nunca presenciei algo assim, fiquei arrasada, morrendo de dó do bichinho, Ave...que fadiga essa noite me provocou! Ao chegar em casa, o Corinthians havia feito um gollllll, o/ mas ele precisava de mais gols p/ ganhar do flamengo, isto é, ganhou o jogo, mas saiu do campeonato, ngm merece uma coisa dessa, depois de tudo que eu passei por causa desse time....

Nenhum comentário: